sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

O Manual do Sucesso.

O segredo do sucesso para você alcançar algo, é aprender o Poder da Palavra de Deus, pois somente através dela poderá realizar projetos impossíveis.
COMO VOCÊ DEVE AGIR PARA OBTER SUCESSO?
Jesus é Deus, Ele é a “Palavra Escrita”, portanto, Deus fala sempre 100% de acordo com a sua Palavra. Há muitas pessoas que andam procurando a orientação de Deus, em muitos lugares, por não saberem este segredo.
Se você pretende saber qual à vontade de Deus para a sua vida, para os seus negócios, seu lar, sua profissão, e quiser que Ele te guie, poderá encontrar na Palavra de Deus. A Palavra de Deus tem a solução para todas as coisas.
“Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho”. Salmos 119:105
“Instruir-te-ei, ensinar-te-ei o caminho em que deves andar, e sob as minhas vistas te darei conselho”. Salmos 32:8

DEUS ENSINOU A JOSUÉ O SEGREDO PARA O SUCESSO

Deus disse: Preste atenção no que vou te ensinar:
“Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes, medita nele, dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque, então, farás prosperar o teu caminho, e, então, prudentemente te conduzirás." Josué 1:8
“...farás prosperar...” quem fará? Ele, Josué! Seguindo os ensinamentos da palavra de Deus.
Josué é incentivado a meditar na Palavra de Deus a fim de falar o mesmo que Deus fala e fazer conforme o que está escrito na Bíblia, para a sua vida prosperar.
Certa vez Jesus fez referencia a dois homens, um que era prudente e outro, insensato.
"Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha”.
Desceu a chuva, transbordaram os rios,sopraram os ventos, e deram contra aquela casa; contudo ela não caiu, porque estava edificada sobre a rocha”. Mateus 7:24-27
Tal como faz o cristão que vem à Igreja e, ouve e pratica a Palavra de Deus. Quando os problemas surgem, ele não cai porque está bem fundamentado (alicerçado) na rocha.
Cada pessoa deve fazer com que a sua vida consista em ouvir e praticar a Palavra de Deus. Muitos apenas gostam de estar cheios de conhecimento, mas nada põem em prática, o conhecimento sem pratica para nada serve.

“A Palavra é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça; a fim de que o homem seja preparado para toda boa obra.”. II Timóteo 3:16 e 17

Quando recebemos Jesus, o Espírito vem morar em nós, recebemos um novo nascimento no nosso espírito mas, a mente continua precisando de mudanças, de se renovar.Muitos tem vícios, amarras que o prejudicam, e que até querem ficar libertos, mas é difícil.
A boa nova de hoje é que:
A palavra de Deus te liberta de vícios de pensamentos que te prendem ao passado, de amarra (sofrimentos) que trouxe prisões, impedindo a sua vida de sucesso.
“Então conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” (verdade é Palavra)
“Se Cristo vos LIBERTAR verdadeiramente sereis livre.” João 8:32,36
“A palavra é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas e apta para discernis os pensamentos e intenções do coração” Hebreus 4:12

Você tem provado na sua vida algo novo por causa da palavra? “Conte-nos assim que puder para que possamos compartilhar com suas bênçãos”.
Quer experimentar o sucesso?
Se sua resposta é "SIM", saiba então que algumas coisas vão depender totalmente de você!
1º passo:
Meditar, ler a palavra todos os dias.
2º passo: É praticar a palavra.
Como praticar?
A palavra meditada vai ficar no coração.No dia a dia, conforme a sua necessidade ao confessa-la, ela entra em exercício (realização) na qual você a designou. Se o problema é na área da Saúde: Procure saber o que Deus pensa da sua Saúde...
“É Ele que perdoa todos os seus pecados e sara todas as enfermidades”.Salmos 103:3
Obrigado Jesus porque o Senhor é quem sara as “dores ou enfermidade”,eu recebo agora.
É muito simples mas funciona, porque a Palavra tem poder. É só você experimentar.
Se o problema é na área financeira: Procure saber o que Deus pensa da sua vida financeira...
“O meu Deus segundo as sua riquezas, suprirá todas as minhas necessidades, em glória por Cristo Jesus”. Filipenses 4:19.
Toda a circunstância é passageira! Tudo na vida está sujeito a mudanças... (tanto as coisas boas, como as ruins)
Os problemas que hoje você está enfrentando, quer seja ele financeiro, sentimental, espiritual, familiar - ESTÁ SUJEITO A MUDAR!
”Portanto, nós não atentamos nas coisas que se vêem. Pois as que se vêem são temporais (passageiras)...” II Coríntios 4:18.
O único que não muda é Deus e tudo aquilo que ELE promete!
A partir daí, tenho que meditar nisso muitas vezes (para criar fé no meu coração) e depois agir a altura da palavra de Deus.
Deus te abençoe.
Pr. Narciso Cezar Jorge

Nenhum comentário: